Toda rosa possui o seu espinho

Costumam dizer que toda rosa possui o seu espinho. Talvez o da minha estivesse cravado no fundo do meu coração ou nas entranhas de todo o meu orgulho. Às vezes tento parar para pensar no que não deu certo e não consigo entender onde foi que cometemos o primeiro erro.

Sorte que temos tempo para nos valorizar. Nem sempre a culpa por não ter dado certo é minha, sua ou deles. Muitas coisas acontecem a nossa volta, de tantas formas diferentes, que não é possível se esquivar dos pequenos problemas que, juntos, se tornam insuportavelmente grandes.

rosa2

Mas no fundo sabemos que poderíamos ter sido uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida e a outra pessoa nem ao menos se dará conta disso. Tudo bem! A vida continua e sou realmente grato por pessoas apaixonantes surgirem a nossa volta. Alguns se esquecem que ainda há tempo para o romantismo ou  viver um grande amor apenas por uma noite.

Entendemos que pequenos eventos podem ser bastante significativos. Talvez voltar sozinho na estrada de madrugada, ouvindo um de seus discos favoritos e acompanhar o amanhecer enquanto dirige se torne uma das sensações mais valiosas em muito tempo. Nunca subestime a vida, pois o mais simples de tudo pode mesmo te surpreender.

Seria ótimo se o sol voltasse, aos poucos, a brilhar.

Anúncios

Um comentário sobre “Toda rosa possui o seu espinho

  1. É, eu juro que essa frase já passou umas duas ou três vezes com muita convicção pela minha cabeça. “Eu sou uma das melhores coisas que já aconteceram na vida de fulano e nem tchum.”

    A pergunta é “o que falta pro tal do tchum?!”

    Acreditar em destino é quase um conformismo, de vez em quando…

    Anyways! Filosofei demais pra quem está no trabalho.

    Baccio!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s