Transparecer

Acordava todas as manhãs com incrível dúvida. As respostas nunca vieram e a inquietação tornava-se inevitável. Possuía muitos atributos, mas não era a tarefa mais fácil se abrir com qualquer pessoa que valia a pena e deixar transparecer seus verdadeiros talentos. Talvez fosse esse o pequeno erro de sua conduta que lhe privava de belas felicidades.
.
Ironicamente ele ainda se considerava um escritor. Um romance mal sucedido e alguns textos e contos publicados não lhe traziam satisfação alguma. Experiências anteriores fizeram-lhe acreditar que os escritores deviam manter-se completamente calados, pois só conseguem expressar realmente o que pensam e desejam quando estão com a caneta nas mãos. São cheios de complexos, medos e revoltas, mas sempre encontram chance para mostrarem como são imbecis nos momentos menos oportunos, deixando todos os envolvidos com a única impressão a seu respeito que não é verdadeira. Essa, provavelmente, seja a melhor explicação para entender porque a grande maioria deles ainda seja pobre, alcoólatra ou viciada.
.

Image by Behzad No

Nos momentos difíceis, lutava contra seus próprios princípios. Atualmente passou a se perguntar se o amor era uma felicidade dos idiotas ou se somente os idiotas perdiam seu precioso tempo amando. Quanto mais dias, meses e anos passavam, percebia que era cada vez mais difícil se apaixonar. Para sua sorte, uma amiga mostrou-lhe que, apesar de tudo, ele não era o único que vivia tal situação. O ano não havia sido dos mais felizes, é verdade, mas isso não justificava a grande série de fracassos. Na verdade, se parasse um pouco para pensar, não havia existido absolutamente quase nenhum fracasso, porém seu ego era grande demais para que ele entendesse isso facilmente. A insegurança continuava sendo a porta de entrada para que as coisas não dessem certo. Seria ótimo se fosse capaz de agir da maneira como pensa, mas infelizmente ainda não podemos escolher a cruz que iremos carregar.

The Rolling Stones passaram a ser, mais uma vez, grande fonte de distração enquanto as doenças não resolvessem ir embora. Worried About You foi uma daquelas faixas perdidas que mostraram que, mesmo nos anos 1980, Mick Jagger e Keith Richards podiam ser ainda muito bons. Uma bela canção.

Graças aos céus um feriado estava por vir e mais uma chance de vitória chegaria. As nuvens negras resolveram se dissipar e os primeiros raios de sol começaram a brilhar sobre sua janela. Ouvir os pássaros cantarem ajudava a alegrar seu interior. Ainda não era hora de levar a vida tão a sério. Haveria muito tempo de sobra para esquecer as mágoas, voltar a concluir suas metas e lutar para tentar realizar seus sonhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s