Ódio

Eu quero que você morra, sofra, sangre e chore. Que pegue uma doença por cada pessoa que você prejudicou. Que bata o carro, quebre os dentes, o nariz, a boca. Que desloquem sua retina, furem seus olhos e riam do seu desespero.

Desejo que te enquadrem, prendam-no e o torturem. Que você fique aleijado, paralítico ou tetraplégico. Que dependa dos outros. Que passe as noites em claro. Que o remorso mastigue sua alma. Que o sabor de seu café esteja sempre amargo. Que nunca mais consiga sorrir.

Torço para que você mendigue. Seja despejado. Que tomem seus bens. Arranquem suas unhas. Te estuprem. Que passe frio, fome e volte humilhado para sua terra. Que não tenha ninguém. Que seja assaltado, espancado, morto. Tenha câncer. Fique cego. Surdo. Mudo.

Espero que seus filhos tenham vergonha de você. Que sua família finja que não te conhece. Que seus amigos virem a cara ao vê-lo andando pela rua. Que seus pais chorem ao saber de suas trapaças.

Projeto a ti apenas o mal.

E mesmo que ainda possa ter a satisfação de presenciar o seu declínio e fracasso completos, sei que a sua desgraça nunca trará nada de bom a ninguém, muito menos a mim.

Rezo para que um dia consiga esquecer que você existe.

________________
Imagem: Jon Bunting

Anúncios

9 comentários sobre “Ódio

  1. Olá Jon.

    Sem dúvidas tais desejos parecem ser odiosos. Porém, há pessoas que são e vivem realidade cruel retratada sem, no entanto, ser representação, realização, e concretização dos desejos do sujeito oculto do texto.

    Cruel realidade. reais sentimentos!
    Bom sábado e ótimo domingo!

    Curtir

    1. A vida muitas vezes não é fácil fácil e nem todos têm ou tiveram as mesmas oportunidades! Além disso, não é sempre que o ser humano é um grande exemplo de caráter. Em alguns momentos, por mais consciente que seja, sentimentos nada nobres podem ocultar seus pensamentos. Agradeço a visita. Abraços!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Me fez lembrar que o pensar, o falar e o agir nunca adam junto, pensa de um jeito, fala outra coisa, e tem atitudes completamente diferente. Isso é o ser humano. Gostei do O Ódio. Me fez pensar sobre o que desejamos daqueles que nos fizeram mal.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Vou ler mais, gosto dessa coisa que mexe coma a condição humana mostrando que o ser humano esta a frente do tempo e é independete; e também, livre.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s